07 março, 2008

EDUCAÇÃO RODOVIÁRIA!





NO DIA 3 DE MARÇO A TURMA DO 7ºC TEVE O PRAZER DE RECEBER DOIS AGENTES DA "ESCOLA SEGURA" A CONVITE DA NOSSA DIRECTORA DE TURMA.

OS SRS. AGENTES FORAM MUITO SIMPATICOS. ELES EXPLICARAM-NOS AS SUAS FUNÇÕES, ACONSELHARAM-NOS RELATIVAMENTE ÀS POSTURAS ADEQUADAS RELATIVAMENTE À EDUCAÇÃO RODOVIÁRIA E, ESCLARECERAM MUITAS DAS NOSSAS DÚVIDAS.

GOSTAMOS MUITO DA EXPERIÊNCIA PORQUE FOI INTERESSANTE, APRENDEMOS MUITAS COISAS NOVAS E DIVERTIMO-NOS IMENSO.

(Turma 7ºC)

8 comentários:

Anónimo disse...

gostei muito da experiencia.
foi muito interessante ter recebido os agentes a escola.

marcia disse...

eu gostei muito de ter os agentes da escola segura na nossa aula de F.C.
Foi uma aula diferente e muito interessante.

Anónimo disse...

eu achei os agentas muito simpaticos e gostava muito de repetir

carolina 7ºc nº28

Anónimo disse...

Achei a vinda dos agentes à nossa sala muito educativa e lúdica.

Anónimo disse...

Achei a vinda dos agentes à nossa sala muito educativa e lúdica.

Anónimo disse...

Ainda bem que gostaram da actividade. Em breve teremos outras também muito interessantes.

Anónimo disse...

eu gostei muito da aula de formaçao civica porque foi uma aula diferente e divertida eu acho que aprendi muito sobre a educaçao rodoviaria.


Tatiana Sousa 7c nº24

Anónimo disse...

Acho que essa activida deve ter sido muito interresante!







Ass:miriam 7ºB